Acho muito bacana esse povo que se diz ser gay. Desde que você fique na sua, não me incomode, e não tente chegar em min. Que eu te respeitarei. Só não te respeitarei se ficar agarrando seu “melhor amigo” e se dizer macho e que come menininhas adoidado, e alem disso se diz homofôbico.
Ta mas porque eu acho bacana esse povo?
R: Porque eles se dizem uma NAÇÃO!
Puta que pariu. Se eles são uma nação agora só falta um governo soberano e um território pra eles poderem serem independentes. Porra, um lugar onde eles poderiam está sempre a vontade e talz sem preconceito e sem nada, bacana pra eles agora me diz. Uma nação geralmente tem uma etnia diferente da predominante do certo território. Mas tem um detalhe, diferente de certas pessoas que acham que existe uma Etnia gay. Essa porra não existe. Gay NÃO é etnia porra. A pessoa não nasce com traços de gay.
Ignorantes leiam essa parte: Gay é uma escolha sexual. NÃO é etnia. Escolha e que a pessoa escolhe ao longo da vida, Ninguém nasce escolhendo ser gay pow. Se bem que tem algumas exceções...
Imagine só você andando na rua e encontrar 2 marmanjo se beijando. Porra que nojo, eu não vou dizer que com mulheres seria diferente, porque o machismo de hoje é foda. Mas por favor não se beije na minha frente. Não vou gostar, mas vou ter que te respeitar porque não te conheço como pessoa. Preconceito não tenho, mas eu respeito e o que vocês cobram, não estou certo?
E pra esclarecer não vou fazer nada se ver um gay se beijando na rua mais eu não vou gostar de ver ‘-‘.
Nenhum comentário:
Postar um comentário