quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pessoas “sinicas” e incorrespondidas


Fala Galera. Victor Melo (@__victormello) aqui  fazendo mais um post para você (sim. É no singular), e eu estou com um projeto de criar um canal no You Tob* (sou muito Engraçado) mas eu tenho muita preguiça, e se um amigo meu Bebum, e do mau quiser editar os vídeos eu aceito (Sem mandar indiretas, não gosto disso =\)

E hoje vou abordar sobre o tema: Pessoas “sinicas” e incorrespondidas
Bem. Um bom tempo conversando com o @Rcarvalho1262(Dono do HTTP://pensamentosestranhos.webnode.com.br ) eu acabei percebendo que algumas pessoas “sínicas” não aguentam escutar a verdade sobre a vida e o universo, e acabam falando um monte de merdas. Como: Palavrões, xingar sem motivos, chamar de “sinico”, e falar “ Ah vai tomar no cú”. Tenho 2 coisas para lhe dizer:
1.       Toma Vergonha na cara e assume que você está errada (Oops).
2.       Vai estudar antes de chamar os outros de “sinico”, porque você(s) está (ao) está falando muito merda.
Vejo alguns Judeus na minha frente chorando muito internamente pro meu gosto, só porque na aula de história estamos vendo um filme sobre a história da família dele, ele ta ignorando certas pessoas.


Então é isso galera, Meu abraço, espero que vocês não sejam atingidos pelas indiretas, até porque elas foram muito diretas, talvez eu faça vídeos, porque escrita não é MESMO o meu forte. Então galera, um beijo do Pastoreiro. WoooooW

Nenhum comentário:

Postar um comentário